Atendente de Help Desk 1 Nível - SP
Ilha Service Informática
Descrição da Vaga
ATENDENTE DE HELP DESK 1 NÍVEL Escala:Segunda a Sexta. Horário:08:00h às 17:00h. OBSERVAÇÃO:Podendo ser alterado o horário a critério da empresa ou do cliente). Local de trabalho:Centro Histórico-SP Informação Adicional:Disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana quando necessário. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino Médio Completo. Informática avançada. Inglês Técnico. Experiência mínima de 06 meses comprovada na área. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessár…
Publicado há 3 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes